A Deputada Estadual Jusmari Oliveira agradeceu ao secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti por ter atendido a sua solicitação e incluído as comunidades de Cariparé e São José, zona rural de de Riachão das Neves, no Programa Fala Bahia que tem o objetivo de proporcionar telefonia móvel para as comunidades que ainda não contam com este serviço.

Agora, os moradores de Cariparé estão prestes a ter telefonia celular de qualidade. A torre já está montada e o sinal deve entrar em funcionamento em breve. Para que o serviço se tornasse realidade, a deputada Jusmari fez quatro solicitações. A primeira foi protocolada no dia 18 de maio de 2018. No dia 6 de agosto de 2018 foi apresentada a segunda solicitação assinada pelo então secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Demir Barbosa, por Jusmari e pelos vereadores Moab Santana, Elias Borja de Magalhães, Jani dos Santos Serpa e pela presidente da Associação do Povoado Pau Loro Dima Pais Bandeira e foi encaminhada ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti.

A terceira solicitação da deputada Jusmari foi feita para reforçar as anteriores, no dia 03 de outubro de 2019 e também foi encaminhada ao Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti. Agora a obra está sendo feita e os moradores de Cariparé realizarão o sonho de ter telefonia celular. “Este foi um pedido feito através do nosso mandato e com a participação de vereadores e lideranças do nosso grupo político em Riachão. Todos estão de parabéns por termos alcançado mais este objetivo”, destacou Jusmari.

Ela informou que, dentro em breve, diversas outras comunidades de Riachão das Neves também deverão ser contempladas com telefonia celular. “É uma necessidade de todos os povoados de nossa região a implantação da telefonia celular e esse é um dos compromissos do nosso mandato para melhorar a comunicação em todo o Oeste Baiano, facilitando a vida dos moradores”, finalizou a parlamentar.

Mais Notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

 

Comentário desabilitado.