O advogado Bira Lisboa será o candidato da situação nas eleições de 2020 em Formosa do Rio Preto.  O anuncio foi feito na noite de ontem (8 )  em uma casa de eventos da cidade pelo prefeito Dr. Termosires Neto. A notícia já vinha sendo ventilada algum tempo nos bastidores políticos da região . O encontro reuniu centenas de pessoas lotando o espaço e com o slogan #tamojunto a pré-candidatura de Bira Lisboa foi lançada.

Termosires: Um compromisso de honra 

Em uma entrevista exclusiva ao Site Mais Oeste Dr. Termosires falou do histórico deste apoio. Tudo começou quando a oposição  Termosires , Bira Lisboa e o empresário Gerson Bonfant se reuniram em 2016,  para  entrar em num consenso e lançar um único candidato, segundo Dr. Termosires ele como estava em melhor condições nas pesquisas foi o escolhido para concorrer na ocasião, sendo firmado o acordo que em 2020 ele não seria candidato a reeleição e apoiaria Bira Lisboa e pela ordem em 2024 o grupo apoiaria o empresário Gerson Bonfant. Essa união de forças seria para derrotar o grupo político do ex-prefeito Jabes Junior detentor da situação naquela ocasião. Segundo Dr. Termosires  falou ao Site Mais Oeste esse apoio é uma questão de honra e um cumprimento de palavra por um acordo feito entre cavalheiros e que devia ser mantido por isso a desistência do atual prefeito tentar a reeleição

Como fica a sucessão em Formosa do Rio Preto

foto: Vice Prefeita Verônica Lisboa e o pré-candidato Bira Lisboa

Com o lançamento da pré-candidatura de Bira Lisboa apoiado pelo prefeito Dr. Termosires, a sucessão em Formosa do Rio Preto deve ter ainda outro membro do ex-triunvirato Gerson Bonfant que deve concorrer, além do ex-prefeito Manoel Affonson (Neo) que já declarou a intenção de se candidatar.

Opinião Mais Oeste

O anuncio feito pelo Dr. Termosires com um ano antes da eleições  é um acerto para a sucessão municipal, pois deixa claro quem vai concorrer pela situação evitando especulações e disputas internas, selando qualquer dúvida do grupo. Agora vamos esperar os próximos passos dos outros pré-candidatos na disputa, aliás estamos ansiosos em ouvir esses candidatos o que eles tem a dizer para a população de Formosa.

Mais Notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.