A agência da Cooperativa Financeira Sicredi foi inaugurada oficialmente na noite desta segunda-feira (11), em Barreiras. As instalações modernas com 585 metros quadrados ficam no antigo prédio onde era localizado a Samon Materiais de Construção.

A recepção  foi  bastante prestigiada, contando com a diretoria do Sicredi representada pelo presidente, Celso Régis, o Diretor Executivo, Luis Guilherme Trindade, e a Diretora Operacional, Lucelia Ganzer, além do prefeito de Barreiras Zito Barbosa e parte do seu secretariado, o presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Eurico Queiroz,  representantes de classe e várias pessoas da sociedade empresarial da cidade estiveram presentes.

Gerente da agência em Barreiras, Maxsuel dos Santos

O gerente da agência em Barreiras, Maxsuel dos Santos e sua equipe vão ser  responsáveis  por  conduzir esta nova instituição na maior cidade da região oeste e competir com outros bancos tradicionais. Com taxas mais atrativas e outros diferenciais, o Sicredi promete movimentar bastante este cenário em Barreiras. Na entrevista a seguir, Maxsuel fala deste desafio.

POD CAST do Site Mais Oeste – Entrevista com o gerente do Sicredi Maxsuel dos Santos confira, aperte o play:

 Sicredi

Em um mundo cada vez mais competitivo, o Sicredi quer unir pessoas com os mesmos propósitos. Por isso, há mais de 116 anos, acredita que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente. O Sicredi está presente em 20 estados do Brasil e conta com mais de  1500 agências.
Na região Oeste, tem agência em Barreiras e  Luís Eduardo Magalhães. Em Barreiras, foram gerados 18 empregos diretos e o gerente regional Rodrigo Machado falou ao Site Mais Oeste que nos próximos meses está prevista a inauguração de 400 novas agências em todo o Brasil. Confira a entrevista:

POD CAST do Site Mais Oeste – Entrevista com o gerente regional do Sicredi Rodrigo Machado confira, aperte o play:

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.