Entre políticos, não existem amigos, existem interesses ideológicos que beneficiam grupos que compactuam com as mesmas idéias de abocanhar a maior fatia do bolo.

O político gasta milhões de reais numa campanha e é doado pelo próprio governo, que é dinheiro do povo. As Leis que dão à eles este direito, são eles mesmos quem  fazem. Agora, eu pergunto? O eleitor, aquele que vota, recebe alguns trocados? Mesmo porque na Lei tem expositivo que proíbe o eleitor de receber qualquer quantia dos políticos, porque são castigados até com prisão. A palavra sinceridade, honestidade, solidariedade, verdade, caráter não existem no meio político. Porém a política é necessária, porque faz parte do homem.

A política na vida humana é como a gasolina, a energia no mundo das máquinas. Porém precisa vigilância entre os eleitores e cobrar do seu candidato, trabalho. Não brigue com seu irmão, seu vizinho, seu amigo, defendendo política e político, pois uma boa amizade é tão difícil de adquirir e não vale a pena se desfazer, defendendo A, B ou C. Também deve ser contido o fanatismo, porque política não é esporte, pois, se seu time ganhar, você não ganha nada e se perder, também você não perde nada. Mas na política não é assim, quando elegemos um candidato desonesto, medíocre, ele fica até o fim do mandato. Estou falando isso, porque atualmente, a mentira no meio da política, virou verdade e a verdade, virou mentira. Ninguém sabe o que a gente pensa e ninguém sabe o que gente quer. Quando pegamos os nossos celulares para usar as Redes Sociais, para xingar um político ou mesmo um amigo, estamos prestando  um desserviço a Nação e ainda comprando um inimigo que pode custar caro, e é difícil de descartar.

Tempo é ouro e devemos preencher nossa história com coisa boas. Dificimente, conseguiremos algo com uma opinião individual, portanto, tudo que conseguimos é com luta e trincheira e devemos ficar ao lado daqueles que tenha objetivos claros, que suas reivindicações, beneficie a vontade de todos. Não tenha a vaidade de querer ser o pai da criança. O importante é que todos sejam beneficiados. No mundo globalizado que estamos vivendo, os interesses internacionais, como a política desenvolventista, da Geopolítica, usa a política como trunfo, usando as pessoas menos esclarecidas como massa de manobra, para criar tumulto, magitação para derrubar os políticos que pensam diferentes e colocar aqueles que os obedeçam.

Alexandre Narciso: Formado em Administração pela Universidade Estadual de Feira de Santana (BA). Trabalhou por 28 anos na rede pública de saúde, exercendo cargo administrativo. Por gostar bastante de ler e conversar com as pessoas, aprendeu e adquiriu uma visão crítica do cotidiano popular. Começou a escrever por hobbie e viu nas redes sociais uma oportunidade de compartilhar os seus textos com outras pessoas.

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.