No começo da noite desta quarta-feira (13), três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Barreiras. As prisões aconteceram após uma denúncia anônima de que duas mulheres estariam transportando o entorpecente em um micro-ônibus que fazia linha de Barreiras para Luís Eduardo Magalhães.

Os policiais realizaram abordagem ao veículo e revistaram as passageiras. Na bolsa da jovem de 24 anos, que estava acompanhada por uma adolescente de 16 anos, foi encontrado um tablete de aproximadamente 1 kg de cocaína. Ela informou que pegou a droga em LEM e seria entregue a um homem em Barreiras.

A guarnição deslocou até o local informado pela suspeita e lá foi encontrado o indivíduo no Bairro Santa Luzia. Foi realizada a abordagem e encontrada uma sacola contendo uma pedra de crack e a quantia de R$ 70. Os policiais realizaram buscas na casa do homem e foi encontrado um revólver calibre .32 sem munição. O suspeito assumiu ser o dono da arma e da droga.

Foi dada voz de prisão a ele e juntamente com as outras duas envolvidas foram apresentados na Delegacia com todo o material apreendido.

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.