Você conhece este homem? Desde 27 de fevereiro deste ano, está internado em coma, no Hospital do Oeste, um homem não identificado que sofreu um acidente de trânsito, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, ele é mecânico e trabalhava no Bairro Mimoso II, porém nenhum parente ou conhecido foi ao hospital para identificar o homem. O site Mais Oeste apurou que o provável apelido dele é “Índio” e que é do estado do Paraná.

Acidente

De acordo informações, o homem estava seguindo de bicicleta pela rodovia BR-020 e colidiu no pneu dianteiro de um caminhão em frente ao Posto Imperador. O condutor do caminhão estava passando em frente a rotatória para pegar a BR/242 sentido Barreiras, quando o ciclista saiu da rotatória e bateu a bicicleta no pneu dianteiro e a cabeça na proteção do pneu.

O homem ficou desacordada e sangrando muito. O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros, após diagnosticar que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico gravíssimo. Ele foi encaminhado direto para o HO, em Barreiras, onde está internado até hoje.

HO procura familiares

HO está procurando por familiares do paciente. Quem souber de mais informações que levem a identidade dele, podem entrar em contato com o serviço social da Unidade Hospitalar (77) 3612-9430. A equipe médica tem trabalhado arduamente na recuperação do paciente, que já saiu da UTI.

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.