A assessoria do aeroporto de Salvador confirmou nesta terça-feira (26) o defeito que causou o remanejamento de voos. A administradora informou, em nota, que “parte do circuito de iluminação apresentou intermitência e o mesmo precisou ser desligado para identificação e correção da falha”.

O processo de correção teve início às 18h26, na pista principal. Uma avaliação inicial dos técnicos indica que as fortes chuvas que atingem a capital baiana podem ter causado o problema.

“A fim de diminuir o impacto a seus passageiros, as companhias aéreas e autoridades da aviação civil brasileira foram avisadas da ocorrência antes do início do procedimento no balizamento da pista principal. Recomendamos aos passageiros que chequem o status dos seus voos junto às companhias aéreas antes de se dirigir ao aeroporto”, diz trecho da nota.

Para quem vai pegar voo de Barreiras para Salvador, podem ter alguns atrasos, ainda de acordo com a assessoria, “a pista auxiliar de pouso e decolagem funciona normalmente, representando, em caso de condições meteorológicas favoráveis, uma alternativa para voos de parte das aeronaves de médio porte, como a maioria das que operam voos domésticos”. 

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.