Morreu na manhã desta quinta-feira (28), em Luís Eduardo Magalhães o advogado Mário Machado Junior, de 56 anos. De acordo com informações, ele sofreu um infarto fulminante.

Mário atualmente fazia parte da Procuradoria e no Balcão de Justiça e Cidadania da Prefeitura de LEM e foi uma figura pública muito atuante na emancipação política do município. Gremista ferrenho e apaixonado, Mário Machado era colunista do Site Mais Oeste desde a fundação e presenteou os leitores com belíssimos textos críticos.

O site Mais Oeste lamenta profundamente esse perda e presta solidariedade a familiares e amigos.

Prefeitura lamenta a morte

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães emitiu uma nota de pesar pela morte “do ilustre advogado e servidor público” Dr. Mário Machado. Confira a nota na integra:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ilustre advogado e servidor público, Dr. Mário Machado Junior, aos 56 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro.

Natural de Porto Alegre/RS, Dr. Mário foi um dos pioneiros do nosso município e completaria 57 anos amanhã, dia 29 de novembro. Servidor público municipal desde 2007, atuava junto a Procuradoria e no Balcão de Justiça e Cidadania, prestando grande contribuição a comunidade, promovendo o acesso a justiça aos mais necessitados.

Dr. Mário Machado Junior não deixa filhos. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

 

 

Comentário desabilitado.