O Deputado Federal Tito (Avante/BA) continua trabalhando para levar mais desenvolvimento e qualidade de vida para todas as comunidades rurais da região Oeste da Bahia, que inclui a universalização do serviço de energia elétrica, como forma de combater as causas da pobreza e da exclusão social.

Nesta semana, o parlamentar comemorou a implantação do benefício em várias comunidades de alguns municípios, tais como Pau D’Arco e Juazeiro, no município de Malhada; BR 020 Km 17, Sítio do Livramento, Barrocão de Cima e Fazenda Santo Antônio, em Barreiras; Lamarão, em Baianópolis, e Vila Nice e Aroeira, no município de Muquém do São Francisco.

O objetivo é atingir toda a zona rural dos municípios da região que ainda não possuem energia elétrica.

Tito disse que no meio rural, a energia elétrica tem muita importância, tanto do ponto de vista social, como econômico, haja vista que proporciona conforto ao homem no campo e contribui para o aumento e qualidade dos produtos agrícolas, pois permite que o produtor tenha acesso à tecnologia para realizar as atividades de produção com maior eficiência e rapidez. O deputado ressaltou ainda que a preocupação em estabelecer parcerias com os governos Federal e Estadual para viabilizar a implantação de projetos como este na região é um compromisso de seu mandato com a população. Trabalhar a cada dia para melhorar a qualidade de vida da população.

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.