Como estamos no período do ADVENTO, esperando a Aurora que é de vir, estamos nos regozijando, na certeza desta Aurora maravilhosa que é o nascimento do menino JESUS, virá nos trazer toda Aurora do mundo. Que é a alegria do amanhecer o dia depois de dormir um sono maravilhoso, dentro do nosso lar com sua família e ao amanhecer, receber a notícia do nascimento daquela criança que nos trouxe a esperança, o amor, a liberdade, o sorriso, harmonia, a solidariedade.

Em Cristo Jesus, tudo nasce para o engrandecimento daqueles que nos fortalece em nossa vida. Todo nascimento, de qualquer gênero que seja vida humana, animal ou vegetal, obra de arte, uma Empresa de qualquer segmento, uma música um projeto, enfim, tudo novo, merece carinho e é motivo de alegria. Na humanidade, toda criança quando nasce são iguais (A não ser que ela venha com alguma deficiência). Mesmo assim, não podemos discriminar-los que até chegar a adolescência, elas pensam do mesmo jeito, chora, brinca, corre, dá risada são dependentes dos seus criadores.

Aí, é onde está o segredo da diferença em relação aos outros os pais que são responsáveis pelo sucesso do seu filho de dá uma boa educação ele tem noventa e nove por cento de seguir o caminho da verdade. O Senhor Jesus, é o filho de Deus, mas ele veio ao mundo como homem, com as mesmas características humana Deus escolheu para ser Tutor do seu filho, um casal dentro da simplicidade, humildade, e sabedoria.

O menino Jesus crescia em estatura e sabedoria. Estamos vivendo no mundo que a humanidade aproveitando a grandeza, do nascimento do filho de Deus o sistema econômico financeiro, aproveitou a oportunidade e introduziu o hábito de dar presente aos filhos. Porém, o melhor presente que o país tem que dá aos seus filhos é uma boa educação e ensinar aos filhos qual o verdadeiro sentido do Natal. Presente se dá em qualquer data ou dia.

O melhor presente que um filho deve receber, é um pai e uma mãe responsável que não falte a obrigatoriedade do dever cumprido com seus filhos e família e que seja exemplo da verdade, da honestidade e sabedoria.

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.