Desde o seu lançamento o filme exibido pelo serviço de streaming NETFLIX, acessado na internet, sobre uma sátira a vida de Jesus Cristo, onde trata de uma versão totalmente esdruxula e absurda da vida de Jesus. No enredo da historia da equipe de “humor provocativo” Porta dos Fundos, liderados por Fábio Porchat e Antonio Tebet, traz uma versão homossexual de Jesus Cristo. Uma afronta para os milhões de cristãos em todo o mundo, uma ação semelhante já foi feita anteriormente contra o profeta Maomé, figura divina do islamismo, que  já provocou revolta dos mulçumanos com consequências extremas. No Brasil muitas pessoas já se manifestaram contra, outras cancelaram a assinatura do serviço, a crítica está sendo severa até mesmo pela qualidade do conteúdo.

Vereador Marcos Reis

Na sessão de ontem ( 17 ) na Câmara  de Barreiras, o vereador  Marcos Reis fez uma monção de repúdio contra o filme e foi apoiado em peso pelos outros vereadores que estavam na casa. Um dos que se manifestaram foi o vereador e vice-presidente da Câmara João Felipe. Homossexual assumido, o vereador foi bastante enfático e condenando o filme e apoiando a monção.

POD CAST do Site Mais Oeste – Entrevista com o Vereador João Felipe sobre o polêmico filme da NETFLIX sobre uma suposta homossexualidade de Jesus confira, aperte o play:

Quer ler Mais noticias acesse o  AQUI : maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.