Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-235, trecho entre as cidade de Remanso e Pilão Arcado, no norte da Bahia, na noite de sábado (21). Entre os mortos está uma criança de 5 anos. De acordo com o registro feito na Delegacia de Remanso, as vítimas são pai, mãe e três filhos.

Sete pessoas que estavam em outro veículo ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal São Pedro, que fica em Remanso. Conforme informações da delegacia, o estado de saúde delas não é grave.

Segundo a delegacia, dois carros de passeio bateram de frente, por volta das 23h, após o condutor de um deles perder o controle da direção do veículo e invadir a pista contrária. Quatro pessoas morreram no local do acidente e uma a caminho do hospital.

Os corpos de três vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, e os de duas seguem no hospital de Remanso. A identidade delas não foi divulgada. Na delegacia consta, por enquanto, a idade apenas da criança de 5 anos que morreu.

Segundo informações registradas na delegacia, as pessoas que estavam nos dois carros envolvidos no acidente seguiam para uma vaquejada que acontecia na região, a 12 km de Remanso. Um dos veículos estava com 7 passageiros, número maior do que o permitido.

O caso vai ser investigado na Delegacia de Remanso.

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.