Na madrugada desta quinta-feira (02), uma pessoa morreu em um grave acidente  na BR-020 na altura do KM 90, distante 40 KM de Roda Velha, município de São Desidério.

De acordo com informações, um Fiat/Uno tinha 5 ocupantes e um cachorrinho da raça poodle saíram de Águas Lindas (GO) com destino à Petrolina (PE). A suspeita é que o motorista tenha cochilado antes de perder o controle e capotar o veículo. Hyaggo Mathias Alves Feitosa, de 13 anos, morreu na hora.

O pai do garoto David Alves Feitosa foi socorrido pelo Samu com ferimentos na cabeça e a mão esquerda. A mãe Lucicleide Ferreira dos Anjos nada sofreu. O motorista Hyayanno Pollicarppo, também filho do casal, teve escoriações pelo corpo. A namorada dele Anny Karollyne Meneses sofreu corte profundo e suspeita de fratura na perna.

O cachorrinho poodle da família morreu esmagado embaixo do carro. A PRF e equipes do Samu de Roda Velha, LEM e São Domingos (GO) estiveram no local prestando atentamente as vítimas.

O motorista teve que ser entubado, pois o quadro dele se agravou e foi encaminhado direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras na companhia da mãe. O corpo do adolescente foi removido para o necrotério de Barreiras.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.