Sicredi cresce e amplia ações no Tocantins e no Oeste da Bahia

O ano de 2019 foi de muitas conquistas e também desafios para a cooperativa Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia. Com investimento contínuo na transformação da vida de nossos associados e suas comunidades, a cooperativa marcou presença em todo seu território de atuação e alcançou excelentes resultados no decorrer do ano.

Com inaugurações de novas agências nas cidades de Colinas e Paraíso do Tocantins, além de Araguatins no mesmo estado e Barreiras, no Oeste da Bahia, a Cooperativa avista novos horizontes para os próximos anos. Para 2020, a previsão é de inaugurar, também na Bahia, uma agência em Roda velha e duas agências em Luiz Eduardo Magalhães.

As novas instalações só foram possíveis devido ao aumento do número de associados da Cooperativa nas cidades em que está presente. Este ano, o Sicredi recebeu no Oeste da Bahia mais de 1.500 novos associados e no Tocantins mais de 3.000. “Estamos muito felizes com estes resultados. Percebemos que a adesão ao cooperativismo vem crescendo no País, as pessoas entendem que o trabalho em conjunto colabora com o crescimento de todos e estão procurando formas de contribuir nesse processo”, ressalta o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Regis.

No decorrer do ano, a cooperativa participou ativamente de eventos e ações que contribuem, direta e indiretamente, com a comunidade em que está inserida. Eventos esportivos, do agronegócio como a Agrotins e a Bahia Farm Show, ações sociais em conjunto com outras cooperativas presentes nos Estados como o Dia C, em parceria com o Sescoop-TO. Toda essa movimentação nas cidades em que o Sicredi se encontra faz parte de um dos maiores objetivos da Cooperativa, que é transformar a comunidade em que está inserida.

“Entendemos que estar presente em um local vai muito além do espaço físico, se envolver com a comunidade e as ações que irão beneficiar as pessoas locais é o que realmente faz a diferença. E é com esta proposta, que o Sicredi vem trabalhando e alcançando mais locais no país”, finaliza o presidente Celso Regis.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br