Em todo Brasil, as Apaes iniciam o ano com a posse da nova diretoria para o triênio 2020/22. Em Barreiras, a Associação de Pais e Amigos dos Especiais realizou a cerimônia de posse dos novos membros voluntários na tarde desta quinta-feira (02), em sua sede reunindo professores, pais, sociedade civil e autoridades militares.

Servidores e pais recepcionaram o novo presidente Luiz Gonzaga, que representa a Maçonaria Fraternidade Barreirense nº44 e assume o cargo com o compromisso de consolidar os avanços alcançados e com o desafio de superar os desafios do movimento apaeano.

“Nossa meta é consolidar os avanços institucionais que tivemos nos últimos anos e que será o ponto de partida do nosso trabalho. Sabemos das dificuldades, serão muitos desafios começando pela regularização da folha salarial, reforma e ampliação do prédio, reativação de convênios e trazer a sociedade para dentro da Apae Barreiras. Vamos ser parceiros, buscando sensibilizar para o movimento apaeano e proporcionando o melhor atendimento as pessoas com deficiência intelectual, física, síndrome de Down, deficiências múltiplas e altas habilidades”, disse o presidente Luiz durante a posse.

A chefe de gabinete Marileide Carvalho salientou a importância institucional, o apoio aos pais e a dedicação dos professores para cada aluno apaeano. “Acompanho o trabalho de excelência da Apae Barreiras, o carinho, dedicação e esforço dos professores, amigos e pais dos alunos especiais. Aos pais, nossos agradecimentos e a certeza que a educação especial na Apae estará sempre de braços abertos para receber as famílias, e além disso, parabenizamos todos os membros da Maçonaria Fraternidade Barreirense que abraçaram esta causa, e estarão à frente durante esse triênio 2020/22”, disse ela.

No ato de posse assumiram membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, Procurador e do Conselho de Administração.

Diretoria Executiva Apae Barreiras – 2020/22

Presidente: Luiz Gonzaga de Araújo Filho
Vice-presidente: Eudo Carlos Cavalcante Castro
1º Secretário: Fernando Sérgio Oliveira Gomes
2º Secretário: Clauberto Filipiak
1º Diretor Financeiro: Victor Porto dos Reis
2º Diretor Financeiro: Jossel André da Silva
Diretor de Patrimônio: Tony Teixeira da Silva
Diretor Social: Nilton Nascimento Araújo

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.