O Governador da Bahia Rui Costa (PT) passou por um procedimento cirúrgico neste domingo (5) para a retirada de um nódulo no peito. A equipe do governador afirmou que tudo correu em normalidade e que ele permanece internado no  Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para recuperação.

“O governador Rui Costa foi submetido a uma intervenção cirúrgica neste domingo (5), em São Paulo, onde permanece internado em recuperação. Ele passa bem e está acompanhado da primeira-dama, Aline Peixoto, e da sua filha mais velha”, diz mensagem publicada pela equipe do governador nas redes sociais.

A mensagem destaca que não há indícios de malignidade no nódulo. “A cirurgia foi realizada para retirada de nódulo mamário e ginecomastia, identificados em exames feitos em dezembro. Não há indicação de malignidade, mas os médicos optaram pela retirada bilateral das duas glândulas mamárias, procedimento q ocorreu com normalidade”, informa.

O ex-governador e senador Jaques Wagner (PT-BA) postou uma mensagem se solidarizando com o correligionário. “Eu e Fatinha estamos na torcida pela rápida e plena recuperação do amigo governador Rui Costa. Saúde e força para seguir sua correria, Rui!”, tuitou.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.