Guerra sempre existiu por vários fatores: Na proporção que a população ia aumentando, ia surgindo a falta de espaço para agregar a família. O homem é um animal inteligente, celetivo, que não está satisfeito com o que tem. A idéia de acumular bens materiais, alimentício ou de uso permanente, no futuro, fez com que a humanidade expandisse cada vez mais a sua área. Porém, as dificuldades eram grandes pela falta de equipamento de defesa, que as invasões acontecia na força bruta e a perda de homens nos combates eram grande e que mais preocupava era os lesionamentos, que muitas vezes, aquela pessoa lesionado eram um tormento na vida daquela família. A própria necessidade forsou os invasores inventar equipamentos que pudesse atacar o inimigo com um certo grau de distância, para que o atingisse o inimigo sem ser atingido.

Na história existem várias ferramentas que foi usada pelas gerações anteriores. E a evolução na fabricação de armas continuou, com a descoberta dos metais, daí os motores, os combustíveis as máquinas e o gás esta evolução continuou e continua. Inventaram a murar as Cidades e propriedades, e a evolução está caminhado. Hoje, estamos na era tecnologia que não há mais segurança física para a humanidade, porque as máquinas da terra criaram asas e domina o espaço e enxerga a distância, e rompe todo tipo de barreiras.

A arma mais eficaz que está bem perto de cada um é dentro de nós, é a palavra, o diálogo, o entendimento, que existem espaço para todos. É só querer dialogar. Porém, não está sendo explorado. Porque Existe uma criação humana que chama- se Comércio, que criaram mecanismo de troca de mercadorias por um tipo de moeda simbólica: Começaram trocando mercadoria por mercadoria e hoje cada país existem sua moeda de troca. E dentro deste comércio surgiu os espertos que descobriam o lucro que um ramo de negócio que não precisa de grandes esforços.

Se a pessoa compra um produto por X e vende por x+y a diferença é o lucro, que criou todo sistema financeiro, que domina a economia do mundo. Se trabalha aqui para beneficiar quem não trabalhou do outro lado do UNIVERSO e ambição dos humanos não tem limites. Ninguém cuida da preservação da natureza, que é a matriz de toda família e quando falta o necessário para sobrevivência, vão atacar aquela Nação onde tem com abundância procuram atacar com toda tecnologia que tem para aniquilar aquela Nação, até tomar na força ou na Diplomacia.Existem Satélites rondando o Globo terrestre localizando e mapeando todo tipo de minérios que existem no Globo Terrestre. Os mais cobiçados são: A água, o petróleo o gás o ouro e pedras preciosas e tudo aquilo que gere energia. Quando eles atacam já é na certeza que o objetivo terá sucesso.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.