Time desiste de contratar Bruno após comentário de jornalista viralizar na rede

Em virtude da repercussão da opinião dada pela jornalista Jessica Senra durante o programa BATV, da Rede Bahia, o clube optou por encerrar os contatos para contratar o jogador, o time Fluminense de Feira de Santana resolveu desistir de contratar o goleiro Bruno, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar após ser condenado pelo assassinato Eliza Samudio.

Durante o programa, Jessica Senra falou que “uma pessoa que cometeu um erro e já pagou por ele, precisa refazer a sua vida” e acrescentou “mas diante de um crime tão bárbaro e cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse a posição de ídolo? Que mensagem passaríamos para a sociedade?”. E ela continua dizendo que ele pode e deve voltar a trabalhar, mas não em uma posição de  admiração que o futebol permite. “Um time de futebol que contrata um feminicida como Bruno é tão desprezível quanto os crimes que ele cometeu”, finalizou a jornalista.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Ewverton Carneiro, admitiu que o depoimento da jornalista e a indignação de torcedoras na internet fizeram a diferença para o Fluminense vetar a negociação, que estava bem encaminhada.

“Devido a grande manifestação de uma parte da torcida, em especial a torcida feminina, e da grande movimentação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense de Feira desistiu da contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo”, comunicou o Fluminense em nota oficial.

Confira o vídeo da jornalista abaixo:

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Facebook Mais Oeste

Notícias Relacionadas

There are 68 comments

  1. Avatar

    “cumpre pena em regime semiaberto domiciliar sob a acusação de assassinar Eliza Samudio” ??? Acusação não. Ele foi julgado. Cumpre pena pelo assassinato dela.

    1. Avatar

      É eu também li essa palavra “acusação” e ela não devia estar aí já que o mesmo foi julgado, condenado e está cumprindo pena.

    2. Avatar

      Acusado quer dizer revelado. Independentemente de ter cumprido a pena, não vai mudar o fato dele ser o eterno acusado de mandar matar a mãe do seu filho.

      Parem de defender vagabundos e vão ler mais o dicionário.

  2. Avatar
    Maria Gonçalves Pereira |

    A contratação desse sujeito é um tapa na cara de pessoas de bem que tentam diariamente educar nossas crianças. Como posso ensinar o meu neto que não se deve, roubar, matar e ter amor ao próximo se nesse país pessoas bárbaras estão ocupando postos de evidências?

  3. Avatar

    Ela começa dizendo que tem que refazer a vida e depois se contradiz… Ela deveria cuidar da vida dela isso sim.

    1. Avatar

      Não se contradiz, não… Ela explica e muito bem o contexto de voltar a ser “ídolo”. Vai aprender a interpretar, vc não pode sair comentando se não tem capacidade de entender as coisas.

      1. Avatar

        O que ela falou está correto, ele só vai entender o que ele fez quando doer no bolso dele . Se não vai ser como se tudo estivesse bem .

      2. Avatar

        Na minha opiniao pessoa que tira a vida de outras pessoas, nao deveriam ter chance recomeco nenhum, pena de morte seria o correto…mas aqui é Brasil !

    2. Avatar

      Ela não se contradiz. Ela explica maravilhosamente o porquê da sua opinião. Exemplar tudo oq ela falou. Um assassino não pode ser idolo! 👏🏻

    3. Avatar

      Ela não entrou em contradição de maneira alguma , o que ela quis dizer minha querida é que ele tem sim o direito de refazer a vida dele no modo em comum , não sendo ídolo, ícone, exemplo na mídia pq ele tirou uma vida , ele não é exemplo pra ninguém ! E se fosse uma mãe , uma irmã nossa ? Vc iria aguentar ver esse cara voltar a fama ? Virar exemplo, pra que outro possa fazer a msm coisa e continuar em pune ? Vamos ser mas convenientes !

  4. Avatar

    Blá blá blá blá blá para de críticas vcs são humanos ele tbm é todos erra deixa a justiça julga o cara vcs só fica criticando mais ninguém sabe a vida de vcs não vcs pode ser igual a ele melhor quer ele ou até pior i fica criticando deixa o cara se a justiça solto o cara deixa o cara continua a vida dele pohha vai toma no cu com tanto blá blá blá podia ser um pai de vcs e ia vcs ia tá postando coisa dele Visal Pow

    1. Avatar

      Você é um animal? não sabe nem usar virgulas, nem pontuação e muito menos raciocinar pelo visto, né?
      O CARA MATOU A PRÓPRIA ESPOSA, FATIOU ELA E JOGOU PROS CACHORROS COMEREM
      um cara desse não deveria nem estar andando entre a gente, vai defender assassino na puta que te pariu seu doente.

    2. Avatar

      Se fosse meu pai eu ia estar ainda mais putasso, pois isso significaria que ele mandou esquartejar a minha mãe e deu de comer aos cachorros. Deixa de ser retardado…

    3. Avatar

      Credo, sua ignorância é tão grande quanto seus erros de português. Desde quando a justiça no Brasil faz alguma certas? Enquanto coisas absurdas estiverem acontecendo, precisamos continuar criticando! Poso ter muito defeitos, mas não me compare com um assassino de merda.

      1. Avatar

        O que o Bruno fez, e ainda desapareceu com o corpo de Elidia Samudio,,, carrasco sem excrupolo, pessoa sem alma e quer viver como se nada fez , crime inesplicavel, seria rediculo para a sociedade ,,,por mais ficou um tempo na cadeia eu ano acho que pagou pelo crime

  5. Avatar

    Blá blá blá blá blá para de críticas vcs são humanos ele tbm é todos erra deixa a justiça julga o cara vcs só fica criticando mais ninguém sabe a vida de vcs não vcs pode ser igual a ele melhor quer ele ou até pior i fica criticando deixa o cara se a justiça solto o cara deixa o cara continua a vida dele pohha vai toma no cu com tanto blá blá blá podia ser um pai de vcs e ia vcs ia tá postando coisa dele Visal Pow

    1. Avatar

      Cara vc postou duas vezes a mesma mensagem, e na boa, não tem como deixar esse cara voltar a ser ídolo de algum lugar e ficar quieto sobre… Ele nem assumiu o que fez aliás o que mandou fazer… Jura que acha certo matar a ex esposa para não pagar pensão??? Ainda mais do jeito que ele fez…

      Na boa, esse tipo de cara só está solto pq nossas leis estão completamente fora do nosso tempo

  6. Avatar

    O problema não é o crime, não é a brutalidade… o problema é que as mesmas pessoas que o acusam são as mesmas que defendem Rogerin de furto, trafico e latrocino porque o infeliz não teve apoio da sociedade! Ai Rogerin, tadinho precisa de uma nova segunda chance, não precisa de ser descriminado por ser ex-presidiário, eu fico até com dó porque Rogerin inocente estuprava menores mas o cara é uma vitima da sociedade machista, hetera, burguesa…. Gente bando de discurso vazio!!!

    Ele fez pagou! Problema dele e do Clube, se vai se tornar “ídolo” problema deles, o que importa é que um bando de gente sem noção, analfabeta e inconsequente, se torna ídolo e começa a ganhar milhões, coisa que um brasileiro que trabalha igual a um escravo, estuda que nem um condenado nunca irá ganhar. O Problema é a sociedade hipócrita que acusa o Bruno por te cometido um crime mas ser famoso mas passa a mão na cabeça de Rogerin que é um pobre coitado vitima da sociedade e fez coisa pior.

    É por isso que eu explodo as pessoas!

    1. Avatar

      Problema dele?
      Entao o celular vale mais que a vida de uma mulher, pq vc critica o Rogerinho do furto e acha normal passar pano pra o Bruno?
      Problema dele na puta que pariu. Ele matou uma pessoa com extrema brutalidade, não deveria estar nem vivo.

  7. Avatar

    Mauricio, vc é realmente um babaca desinformado. Deixa esse cretino casar com sua filha e matar ela ai vamos vet wusl será sua opiniao.

  8. Pingback: Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série sobre goleiro Bruno – Mais Oeste

  9. Avatar

    Uma vergonha Brasileira, no Brasil quem comete crime seja com mulheres crianças homens, idosos(as) vivem como nada tiveram feito, o Brasil presisa mudar, eu opino pra prisão perpétua ou cadeira elétricas só assim quem comete crimes ira pensar duas ou mas antes de cometer um crime.
    Em quanto a este Bruno, ele deveria trabalhar no microterio pra saber dar valor a vida, ele é sem alma capaz de matar de novo ele o amante dele, o tal do macarrão.

  10. Avatar

    Ele tem que trabalha num serviço Braçal bem pesado tem que se fude… Esse verme… Que matou a mãe do seu proprio filho…

  11. Avatar

    Muito bom, menos a palavra feminicidio. Pq ele nao matou ela por ser mulher!
    Se ele pode voltar a trabalhar, pq não de goleiro? Se ele é idolo, problema de quem idolatra.

    1. Avatar

      A jornalista já respondeu sua pergunta. E se feminicida não é o termo certo, vc precisa encontrar então um pior do que esse, porque o que o cara fez não é coisa de ser humano

  12. Avatar

    Concordo plenamente com a jornalista. Os machistas de plantão que fiquem bravos kkkk, já estão agredindo até aqui. Mas se fosse meu pai ou minha filha morta, não mudaria. Esse cara é bandido. E não tem o que falar. O fato já explica tudo. Não precisa julgar e nem criticar. Mas se ele precisa de segunda chance, todos na prisão também. Ou será que ele é um ser superior? Que piada. Tem q comer capim em semi aberto. Mas a justiça divina vai pegar também.

  13. Avatar

    Perfeito como podemos aplaudir que uma pessoa que cometeu tamanha atrocidade seja referenciado. Quer trabalhar mas não como ídolo. Vergonha só de pensar que tem ser humano que defende um assassino desses. Queria ver em outro país que trata assassino como deve ser tratado. Até hoje esse crime me deixa arrepiada

  14. Avatar
    Luiz Caros Vasconcellos |

    Palavras maravilhosas ! Discurso objetivo, sem rodeios, trouxe verdades sem arroubos emocionais, sem contaminação ideológica. Parabéns, fiquei fã dessa mulher, ou melhor, Mulher.

  15. Avatar

    Ah para gente. O queveji aqui é um monte de hipócritas, que se acham bj direito de julgar e condenar quem já foi julgado e condenado, e detalhe: JÁ CUMPRIU. O QUE resta agora? é sim o rapaz no caso Bruno REFAZER A VIDA DEKE onde ele parou e no que sabe fazer. ” Com a medida em que julgares serás julgados”.

  16. Avatar

    Daniella foi então levada para o terreno baldio, onde o seu corpo foi deixado com 18 perfurações que atingiram o pulmão, o pescoço e o coração.Em liberdade, o assassino da atriz cursou teologia e em 2017 se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte., Pois é, o assassino de Daniella Perez virou pastor. O que isso passa para a sociedade?????

  17. Avatar

    Pior do que de tudo depois de alguns anos e a perseguição do povo a uma pessoa que tenta pagar pelo crime e volta a sociedade, a culpa depois passa a ser do povo se a pessoa desistir de volta a sociedade e continuar bandido ou levar a Própria pessoa a tira a própria vida, agora eu pergunto ele não tem direito a um perdão ? Ele não tem direito de se arrepender e volta a sociedade ? Quem são o povo para julgar uma pessoa ? 🤨 Só Deus e que pode encarregar do caminho de uma pessoa.

  18. Avatar

    O Bruno foi julgado e condenado, é esta é mais uma etapa do cumprimento de pena. Não compreendo como correta a postura da repórter, afinal, essa é a profissão dele, o que ele sabe melhor fazer, e o seu retorno deveria ser incentivado.
    O sistema prisional brasileiro não tem capacidade para efetivamente preparar o infrator para outras profissões, então exigir que o Bruno faça algo que ele não tem aptidão pode inviabilizar a sua ressocialização.

  19. Avatar

    A por favor né, o que ele fez foi errado mas olha vcs, Deus ensinou a amar o próximo como ele amou vcs… Ele errou e cumpriu pena por isso é a mesma coisa com o Lula, roubou do ”povo” e agora é idolatrado por muitos

  20. Avatar

    Concordo plenamente e aplaudo a coragem dessa jornalista.
    Sim, ele cumprindo sua pena tem direito de trabalhar para se manter,Mas contar a ser aplaudido jamais, não podemos esquecer que existe uma mãe, um filho que não tiveram nem mesmo o direito de enterrar sua filha, sua mãe, que foram privados de sua convivência.
    Então eu pergunto pq esse monstro que cumpriu parte de sua pena, tem direitos?

  21. Avatar

    Pessoa que apoia um assassino desse é Petista, maconheiro que da o anel, vagabundo, cheirador de pó, estuprador , Lulista porra cansei de escrever ^_^ e quem não gostar e comentar!!! é caminheiro , estuprador, chairador de pó e a lista segue kkkkkk BANDO DE VAGABUNDO

  22. Avatar

    Concordo e parabenizo essa profissional nota 10. Ser profissional é poder ter o direito de exercer a sua profissão com direito a liberdade de expressão. Quero tbm parabenizar essa empresa por exercer a função dela com a sociedade. Com relação ao assunto, já foi falado tudo que realmente penso….👏👏👏👏

  23. Avatar

    Se eu tivesse um time de futebol ele seria capitão vcs são desprezíveis ela era atriz pornô ficou com ele por interesse eu amei oq ele fez com ela pq p mim puta boa é puta que virou merda de cachorro eu gostei dq ele fez com ela

  24. Avatar

    Sabe o que eu acho dessa desgraça todo e que não devemos dar opinião na vida de ninguém todo mundo erra e só pq disso devemos desistir da vida fodasse vcs são tudo uns hipócritas pq vcs não vão toma conta da vida de vcs e deixa a dos outros e a jornalista estava se expressando falando o que ela acha em rede nacional problema dela aí vem vcs aí tu e doido se vc não gostam da justiça brasileira vão todo mundo era pra Brasília pra fazer um protesto pra colocar uma lei de morte roubo morre matou morre bateu em mulher morre vende cd pirata morre vende mocinha morre aí sim não vai ter mas crimes e vocês vão para de falar da vida do outro seus porra

  25. Avatar

    Ele já pagou pelo seu crime na cadeia.
    O problema da sociedade e esse todos erramos. E todos merecem perdam diante de Deus somos iguais. A profissão dele e futebol aí a pessoa paga seu crime na cadeia e sai e continua sendo julgadada e não pode conseguir trabalho porque ninguém queer vela bem. Ele tem todo direito de jogar futebol se oque ele sabe fazer e isso. E não vai tornar ídolo nem exemplo coisa nenhuma. Ele já pagou pelo que fez e oque torna ele beneficiado e o seu dom para futebol que não vai ser arrancado e não os crimes cometidos que ele pagou pelos mesmos . A Jornalista foi apenas feminista e prejudicou o recomeço do mesmo na sociedade.

  26. Avatar
    Ivanildo Ramalho de |

    Deixa o cara refazer a vida dele sua porra! Ou vc prefere q ele foque desempregado cabeça fazia é oficina do diabo Ou seja. Deixa o cara se ocupar deixe o cara trabalhar bando de FDP

  27. Avatar

    Concordo com a opinião dela, só me da agonia a militância. Ele deve pagar pelo crime e perder o status de ídolo independentemente se matou uma mulher, um homem, uma criança, etc. O crime continua sendo a mesma coisa não importa quem seja a vítima.

  28. Avatar

    A jornalista disse tudo ..Ela lacrou !!!
    E quem está defendendo o criminoso aí , pensa se matasse sua mãe , irmã , filha , você estaria ao lado do crime . Ele tem o direito de recomeçar sim . Mais não como referência !!!

  29. Avatar

    Nossas leis são falhas. Um monstro desse não pode estar no regime semi aberto. Vai trabalhar como jogador, com todos os méritos? Não pode. Vê se ele quer trabalhar na roça? A jornalista falou por todos nós que nos sentimos indignados.

  30. Avatar

    Todo mundo e santo aqui né? Como se ninguém errou na vida, e não teve uma segunda chance! Todos erram dia pós dia, o rapaz foi julgado e condenado, querendo ou não ele precisa trabalhar como todos nós fazemos, ninguém está imune de erros, hj pode ser ele, amanhã vcs, depois um filho ou neto de qualquer um aqui, para isso serve a justiça! Ela foi feita como eles acharam que fosse ser feita, não adianta cada um de nós sub-julgar o rapaz, sem msm olharem para si msm, não sou e nunca fui a favor dele, ele ta pagando por tudo que ele fez, agora ele tem o direito de recomeçar a vida, assim como todos nós.

  31. Avatar

    Sábias palavras dessa jornalista, que nem precisava se manisfestar se o ser humano tivesse um pouco de moral e ética!
    Pois é óbvio que esse animal jamais poderia voltar a ser um ídolo ou ao menos ficar em evidência, esse tipo de gente depois do que ele fez, tem que viver a margem da sociedade!

Comments are closed.