A Estrela Guia, referência quando se fala em segurança para eventos, empresas e residências, está completando este ano 18 anos. Chegando a maioridade e com uma história de muita luta, persistência e garra até chegar a ser uma gigante no mercado.

Hoje, a Estrela Guia, além de ser lembrada e muito requisitada por seu trabalho em segurança, ela também  ampliou a oferta de Serviços para várias áreas, seja para empresas ou mesmo residências seja para a limpeza, segurança, recepção dentre outros. São hoje 250 pessoas que trabalham para todo o Oeste da Bahia e os estados do Tocantins e Piauí.

Nós conversamos com uma das diretoras da Estrela Guia Rosi Mota que nos falou como foi o início da Estrela Guia, o crescimento no mercado e as perspectivas para o futuro.

Na foto de capa da matéria temos a parte da equipe da Estrela Guia com os Diretores João de Sousa Oliveira, Rosi Mota e Osmarino de Souza.

João de Sousa Oliveira e Rosi Mota

Acompanhe agora o Pod Cast  do Site Mais Oeste com Rosi Mota Diretora da Estrela Guia.

 

O que é PodCast? É um arquivo digital de áudio transmitido através da internet, cujo conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de transmitir informações.

Comments are disabled.