Grupos musicais e artistas de Barreiras e região que tenham interesse em participar de eventos com Carnaval, Feirinha do Zé Buriti, FLIB, Páscoa no Parque e São João podem se inscrever na Prefeitura de Barreiras. O credenciamento é de 21 de janeiro a 6 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Diretoria de Cultura). Este período será para entrega de documentação de Habilitação e Classificação e preenchimento de ficha de inscrição, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As propostas das bandas e grupos musicais inscritos serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação de Credenciamento, composta por equipe técnica da Secretaria de Educação e músicos. A análise dos documentos para credenciamento (habilitação e classificação) será no período de 07 a 10 de fevereiro e o resultado, divulgado em 11 de fevereiro.

Todas as informações sobre documentos necessários, critérios de avaliação, formato da contratação e valores da prestação dos serviços podem ser encontradas no Chamamento Público nº 001/2020 – Inexigibilidade de Licitação nº 002/2020, publicado no Diário Municipal 3117, de 21 de janeiro de 2020 (Clique aqui)

Dircom Barreiras

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.