Barreiras Folia: Circuito Zé de Hermes é discutido em reunião

No fim da tarde dessa terça-feira (21), a Coordenação Geral do Barreiras Folia 2020, em reunião no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, ouviu sugestões e esclareceu dúvidas sobre os festejos do carnaval cultural no Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico.

Membros da Comissão Permanente de Eventos – CPE da Prefeitura, representantes de blocos e pessoas que prestam serviço na área do Centro Histórico, participaram da reunião.

“Estamos realizando reuniões abertas com todo o grupo que vive e faz o Barreiras Folia acontecer. Na segunda-feira, estivemos com os representantes dos blocos do Circuito Aguinaldo Pereira e hoje, foi a vez de ouvir e dialogar com os envolvidos com o carnaval do Circuito Zé de Hermes”, destacou Emília Moreno, subsecretária de educação.

Coordenação Geral

Na oportunidade, foram apresentadas as equipes de trabalho e a composição da Coordenação Geral do Barreiras Folia 2020. Segundo a representante do Bloco da Rôla, Clélia Rocha, nesta edição o bloco tem expectativa de fazer um carnaval ainda mais animado.

“Estamos organizando algumas surpresas e homenagens no percurso. Esse diálogo é muito bom, porque muitas pessoas têm dúvidas e elas podem interagir, ouvir as sugestões de quem já é experiente na organização dos blocos e também trazer novas ideias”, disse Clélia.

Áreas de fechamento do circuito, iluminação, programação musical e infraestrutura foram os temas mais abordados. Todas as sugestões foram elencadas e serão analisadas pela organização.

*Dircom

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br