Nova atração nacional triplica audiência de TV no horário nobre

A estreia de Sikêra Júnior com o Alerta Nacional na RedeTV! mais que triplicou a audiência da emissora no horário em São Paulo. Segundo apuração da reportagem, dados prévios mostram que o programa chegou a dar pico de 1,7 pontos. Até segunda-feira (27), Tricotando e Papo de Bola rendiam apenas 0,5 ponto entre 18h e 19h30.

A média ficou um pouco acima de 1 ponto, de acordo com a prévia. O salto foi muito grande para a emissora. Os números oficiais só serão divulgados na manhã desta quarta-feira (29).

Além disso, o Alerta Nacional chegou a liderar os assuntos mais comentados no Brasil no Twitter, fato comemorado ao vivo pelo apresentador. O programa também apareceu dentre os temas mais repercutidos no Twitter no mundo.

O bom início do Alerta Nacional alavancou os índices do programa seguinte, o RedeTV!News. A audiência dele também triplicou, de 0,5 para 1,5 com pico de 1,7. Dados prévios apontam que os concorrentes diretos, Datena, no Brasil Urgente (Band), e Bacci, no Cidade Alerta (Record), deram respectivamente 4,4 e 10,6 pontos.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br