Depois que o Site Mais Oeste mostrou a Rua Anísio Teixeira, no Bairro São Miguel, toda esburacada por causa do grande fluxo de carro após mudança no trânsito da região, a Prefeitura de Barreiras agiu rápido e, na noite desta sexta-feira (31) e madrugada de sábado (01), realizou a obra de requalificação asfáltica na rua com o intuito de melhorar o tráfego no local.

As fotos mostram o antes e depois da obra.

Requalificação em outras ruas 

Os trabalhos de requalificação asfáltica aconteceram também na Avenida Ahylon Macêdo, que se estende desde a pré-moldado Porto Brasil até a rotatória do Posto Sabbá, totalizando mais de 9.000 m². Outro trecho que já recebeu requalificação, foi a Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM) entre o Supermercado Marabá e o Hotel Morubixaba, totalizando mais de 10.000 m².

Com a proximidade dos festejos de Iemanjá que acontece no próximo domingo (02), as equipes já estão trabalhando a requalificação da Praça Landulfo Alves e ruas no entorno da Praça Marechal Deodoro e Orla do Cais. Neste trecho o trabalho se desenvolve inclusive à noite, quando há um menor fluxo de veículos. Em seguida, as equipes levarão também melhorias às ruas Anísio Teixeira e Eraclito Sávio Castro, ambas no bairro São Miguel, lá serão aplicados mais de 12.000 m² de asfalto.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.