A Polícia Militar está chegando a reta final dos preparativos para atuar em mais um Carnaval da Bahia, período momesco de grandiosa tradição em todo o estado que reúne baianos e turistas na Capital e interior, em seus circuitos tradicionais, festas nos bairros e em algumas cidades baianas, sempre congregando multidões e grandes atrações da música baiana e nacional.

Nesse esforço, o Departamento de Comunicação Social (DCS) vem ampliando nos últimos anos suas frentes e utensílios de atuação na promoção da imagem institucional. Esse ano, o DCS, em seus produtos, continuará a inovar e compor esse leque mirando sempre na valorização da marca da organização.

O Comandante Geral, lançou e está divulgando nas redes sociais e nas rádios da capital e interior o Jingle da Operação Carnaval 2020, que traz em sua letra o convite a todos baianos e turistas, em todo o estado, a participar da CORRENTE DO BEM da segurança pública, reforçando a filosofia de proximidade comunitária e humanização das ações policiais militares.

O jingle “CARNAVAL NA CORRENTE DO BEM” é uma composição do TC PM David Lanzillotti, Diretor adjunto do DCS, e tem como interprete o Grande Cantor baiano NINHA. Confira:

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.