A Policlínica Regional de Barreiras será inaugurada na próxima segunda-feira (10) e vai oferecer atendimento em 19 especialidades, em casos de média e alta complexidade, e trará melhorias para a saúde dos mais de 20 municípios da região Oeste, integrantes do consórcio, que, ao lado do Governo do Estado, vai gerir a unidade. A obra foi orçada em R$ 25 milhões,  em uma área terá um total 31, 5 mil metros quadrados que fica ao lado  esquerdo do Hospital do Oeste.

O empreendimento vai gerar 106 empregos, sendo 24 deles ocupados por médicos especialistas, 44 por não médicos e 36 profissionais terceirizados para manutenção da Policlínica.

A Policlínica atenderam pacientes das seguintes cidades da região Oeste: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém de São Francisco, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Consulta

Angiologia, Gastroenterologista, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Cardiologia clínica, Ortopedista, Oftalmologista, Neurologista, Dermatologista, Urologista, Endocrinologista e Otorrinolaringologia.

Exames e procedimentos

Anestesiologia, Cardiologia – ERGOMETRIA, Cardiologia – ECOCARDIOGRAFIA, Endoscopia digestiva, Colonoscopia, Ultrassonografia, Cirurgião geral e Radiologista.

Entendendo o funcionamento da Policlínica

O usuário marcará o exame na cidade onde mora, pegará um ônibus ou van com internet sem fio e ar condicionado cedido pelo Governo, fará o exame em Barreiras na policlínica com horário e data marcados. Esse processo teria um custo de de 60% do município e 40% do governo do estado. A quantidade de exames ou consultas na policlínica é determinado pelo número de habitantes do município.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.