Os bombeiros do 17º Grupamento foram acionados para retirar uma árvore que caiu e interditou trecho da BR-242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras. O incidente aconteceu no início da tarde deste sábado (8) e não deixou feridos.

De acordo com os bombeiros, o trânsito ficou restrito em apenas uma das faixas, no sentido Barreiras. No entanto, o tráfego voltou ao normal por volta das 14h, assim que a remoção da árvore foi concluída.

Ainda conforme os bombeiros, a situação pode ter sido causada por conta das chuvas que atingiram Barreiras ao longo deste sábado. Os militares informaram que não houve mais registros de quedas de árvore na cidade até as 15h.

Segunda árvore

Outra ocorrência de queda de árvore foi atendida pelo 17º Grupamento de Bombeiros Militar, neste sábado (8), em Barreiras. Desta vez, a situação foi registrada na via que dá acesso ao aeroporto da cidade, no final da tarde.

No local, a árvore interditou parcialmente a pista, impedindo a passagem de veículos pela mão correta até o centro da cidade. O tráfego só foi liberado totalmente com a chegada dos bombeiros, que trabalharam sob chuva, por cerca de 30 minutos, para evitar o risco de acidentes.

Comentário desabilitado.