Um homem de 44 anos foi preso no domingo (9), pois teria sido flagrado dirigindo sob o efeito de álcool na BR-242, trecho do município de Barreiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da embriaguez, uma criança seguia no carro sem a cadeirinha e o para-brisa estava trincado.

O homem foi interceptado durante um patrulhamento na rodovia quando uma equipe da PRF notou que o motorista fez uma manobra brusca de retorno ao visualizar a viatura da PRF.

Diante do comportamento do homem, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptá-lo. Durante a abordagem, os policiais notaram que o condutor tinha dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos e forte odor de álcool no hálito.

De acordo com a PRF, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi de 0,77 mg/L de álcool por litro de ar, quase três vezes maior do valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL.

Com isso, o homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez na direção. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão. As multas podem chegar a mais de R$ 3 mil.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.