A Deputada Estadual Jusmari Oliveira (PSD) recomeçou o período legislativo de 2020 a todo vapor. Ela acaba de ser reeleita, por unanimidade, presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural e vice-presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Agradeço de coração a todos os deputados que me reconduziram à presidência da Comissão de Agricultura e assumo o compromisso de continuarmos a ouvir os diversos segmentos produtivos da Bahia, seus anseios e suas demandas para que possamos ajudar no encaminhamento das questões e na busca permanente das soluções. Da minha parte os senhores podem esperar sempre diálogo e parceria pelo fortalecimento da agricultura baiana”, disse Jusmari.

Jusmari destacou também que a Comissão de Agricultura é formada por deputados comprometidos com a causa e que sempre marcam presença para debater os problemas do setor. “A Comissão de Agricultura é a que se reúne mais cedo e os parlamentares nunca faltam, estão todos de parabéns pelo empenho e pela dedicação”, disse ela.

Além de ser presidente da Comissão da Agricultura, Jusmari foi reeleita vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e membro titular da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

 

Comments are disabled.