O governador Rui Costa atendeu a mais uma proposta do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, e autorizando mais R$ 7 milhões para a ampliação da rede de esgotamento sanitário na cidade.

O município, que desponta como um dos exemplos do Brasil em cobertura de saneamento básico, apesar de ser o mais novo do País, avança consideravelmente com os investimentos autorizados pelo Governo da Bahia e só neste período de gestão de Oziel Oliveira já passam dos R$ 30 milhões aplicados em rede de esgotamento sanitário na cidade que ultrapassará, agora, os 70% de cobertura.

“São mais de trinta milhões em rede de esgotamento sanitário, mais de trinta milhões na construção do hospital geral, Casa do Parto Humanizado, CAPS AD, LACEN, frotas de veículos e ambulâncias novos e próprios, sede do SAMU, ampliação e reforma da UPA, contratação de mais de uma centena de profissionais médicos, principalmente especialistas, numa Policlínica que atende de domingo a domingo. Não temos medido esforços para prover a população de Luís Eduardo Magalhães de uma saúde de qualidade e a parceria do governador é imprescindível para chegarmos ao ideal, mas ele nunca nos falta”, relatou Oziel.

O governador Rui Costa, ao anunciar que em breve estará em Luís Eduardo para mais assinaturas de obras, afirmou: “Ele, (OzielOliveira) pede sempre grandes obras, mas é impossível não atender, porque são pedidos justos e necessárias para a cidade que ele quer construir e que aquele povo merece”.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.