O Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia publicou uma boa notícia para Luis Eduardo Magalhães. A Associação dos Amigos do Autista – AMA-LEM foi declarada de utilidade pública conforme Projeto de Lei aprsentado pela deputada Jusmari Oliveira e aprovado pelo parlamento baiano.

“É uma grande vitória para esta entidade que realiza um trabalho social relevante, colabora para melhoria considerável da qualidade de vida dos portadores de Autismo e suas respectivas famílias”, disse Jusmari.

A parlamentar ressaltou que a entidade tem o objetivo de promover e incentivar pesquisas e estudos sobre o Autismo, desenvolvendo programas de amparo, ajuda, adaptação, habilitação, reabilitação e integral social.

“Fico muito sensibilizada em ver um projeto de grande alcance social passar a vigorar, principalmente por se tratar de uma instituição que faz um trabalho exemplar em Luis Eduardo Magalhães. Todos que compoem a AMA-LEM estão de parabéns e agora e entidade fica muito mais fortalecida para captar recursos e dinamizar ainda mais suas atividades”, destacou a parlamentar oestina.

A AMA-LEM passa a ser de utilidade pública por meio da Lei nº 14.201 de 29 de janeiro de 2020 conforme publicado no Diário Oficial da ALBA, no dia 30 de janeiro de 2020.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

 

Comentário desabilitado.