Os enxugadores de barra de gelo, por Alexandre Narciso

São pessoas fanáticas, leitores de MANCHETES DE Jornais, Revistas Vídeos e tantos outros artigos que é publicado na mídia. Manchetes que são pronunciada propositadamente, no sentido de tirar de tempo a própria Mídia bem como as oposições para tirar de foco a verdadeira obra que está sendo projetado, isto é estudado por profissionais no sentido de dar folga nos seus projetos, com a certeza que os enxugadores de gelo, irão blindar o seu personagem, com todo cuidado.

O CAPITALISMO, O NEOLIBERALISMO, O LIBERALISMO, não tem nenhum interesse em criar mecanismo para beneficiar as classes menos favorecidas os desempregados são chamados o EXÉRCITO DO CAPITALISMO. É esse exército que irá reduzir custos e favorecer os Empresários excesso de mão- de- obra. As Empresas de Comunicação, vive na concorrência e disputando palmo a palmo os contratos oferecido pelo mundo FINANCEIRO. Muitas vezes, são obrigadas anunciar Manchetes e escrever artigos que talvez ele não concorda porém, se um não pegar outro pega. Cabe a cada leitor ter uma consciência crítica e fazer a sua avaliação.

Artigo escrito é obrigação fazer a leitura do início ao fim. Só passe a frente depois de sua avaliação. Os vídeos não tem como mudar. A pessoa foi filmado, o que ele fala não pode voltar atrás ele tem que assumir o que falou. Desculpa perdão, são ferramentas para ser utilizada num descuido cometido na comunicação. Atualmente, no mundo que estamos vivendo, a mentira pode ser confundida com a verdade. Cabe a você leitor não aderir aos enxugadores de GELO.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br