Fortes chuvas causam estragos em Barra e Riachão das Neves

Trecho do cais da cidade da Barra, na região Oeste, desabou durante a madrugada desta terça-feira (3). A situação teria sido causada pelo grande volume de chuva que caiu sobre a cidade.

Conforme moradores da cidade, vários outros trechos da cidade registraram pontos de alagamento. Vídeos gravados em trechos diferentes da cidade mostram a situação.

O Climatempo prevêpara esta terça-feira (03), 20 mm de chuva para o município.

Riachão das Neves debaixo d’água

A forte chuva aue caiu na tarde desta segunda-feira (02) em Riachão das Neves, alagou ruas e causou prejuízos para moradores. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a quantidade impressionante de água.

Para esta terça-feira (03), chove a qualquer hora e o Climatempo prevê 20 mm de chuva. A temperatura mínima fica em 20° e a máxima de 29°.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Instagram – @lojasallianca

There are 1 comments

  1. Avatar

    Essa contenção que cerca toda a muralha da cidade frente ao Rio Grande bem como os diques construidos para proteger a cidade das enchentes, frequentes à época (depois da enchente de 1979) vinham funcionando perfeitamente. Essas obras foram feitas no tempo do Ministro Mario Andreazza mas como todas as outras precisam de manutenção!

Comments are closed.