A primeira sessão itinerante da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia será realizada em Irecê ainda este mês. A informação foi dada pela presidente da Comissão, a Deputada Estadual Jusmari Oliveira, e acordada com deputados que fazem parte do colegiado.

“Vamos a Irecê ouvir os integrantes da Copirecê, (Coperativa Agropecuária Mista Regional de Irecê), sobre a questão da regulamentação da utilização de água dos poços artesianos e dabateremos também diversas outras demandas dos produtores”, disse Jusmari.

A parlamentar afirmou que a Comissão, a exemplo do ano de 2019, continuará com amplo programa de visitação as diversas regiões da Bahia para dialogar com todos os segmentos dos setores produtivos. “É um compromisso nosso continuar o diagnóstico iniciado no ano passado sobre as demandas dos produtores baianos. A Comissão de Agricultura é um fórum de debate onde os agricultores apresentam seus anseios, suas dificuldades e suas esperanças e nós, parlamentares, procuramos, atraves das instâncias governamentais, buscar as possíveis soluções. Este é um trabalho feito com muita dedicação e carinho pois sabemos que a agricultura é o carro chefe da economia baiana e quanto mais fortalecermos a agricultura mais geraremos empregos e desenvolvimento para a população”, finalizou ela.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

 

Comentário desabilitado.