Vingança teria provocado a morte de menina de 5 anos em Barreiras

Na tarde deste domingo (08), uma criança de 5 anos foi morta com quatro tiros em frente a um bar na Rua Peru, no Bairro Barreiras I, em Barreiras. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou diversos tiros na direção de um homem, que seria o padrasto da criança.

O suposto alvo do crime conseguiu correr e a criança, que estava com a mãe, foi atingida com dois tiros na cabeça e dois no braço. Ela morreu na hora. A menina foi identificada como Anny Heloísa de Oliveira Alves.

Suspeito foi preso

Ontem mesmo policiais da RONDESP saíram em diligência em busca dos suspeitos. Um deles foi encontrado e preso por volta das 16h30, nas imediações do Colégio Duque de Caxias, Bairro Vila dos Funcionários. Segundo relatos o homem que é suspeito do  bárbaro crime estava em casa e quando a polícia chegou ele sem muito alarde saiu e disse que não teria nada haver como crime, que na hora dos disparos estava em casa. Esse homem é o mesmo que discutiu e brigou fisicamente com o padrasto da menina.

Vingança: Investigação da motivação do crime

A Polícia Civil está investigando a autoria do crime, que pode ter sido motivado por vingança. O assassino seria um desafeto do padrasto da criança, que contou em depoimento que foi ameaçado de morte na noite no sábado (07) por causa de uma dívida de R$ 5. O padastro ainda disse a polícia que não tem mas nenhum problema senão o que tinha acontecido no sábado no mesmo bar da morte da menina.

De acordo com informações obtidas pelo Site Mais Oeste, o sepultamento da pequena Anny  será nesta segunda-feira (9).

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br