Na tarde deste domingo (15), um grave acidente deixou duas pessoas feridas na BR-020, nas proximidades do distrito de Roda Velha, em São Desidério. De acordo com informações, o motorista do Pálio perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco e capotou ao bater no meio fio da pista.

De acordo com informações, o veículo saiu de Luís Eduardo Magalhães com um casal, para ir buscar um pessoal em Roda Velha. Os ocupantes do veículo não faziam uso do cinto de segurança e com o impacto Jaques de Souza Alves, de 40 anos, e Tamires Lírio Santos, de 21 anos, também foi arremessada do carro.

O SAMU foi acionado para realizarem os primeiros atendimentos às vítimas. O motorista ficou gravemente ferido, já a cara teve escoriações pelo corpo, fratura de bacia e clavícula.

As duas vítimas foram encaminhadas para UPA de Luís Eduardo Magalhães e após ser estabilizado Jaques foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras em estado gravíssimo.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF esteve no local sinalizando o trânsito que ficou parcialmente interditado por quase uma hora e registrando a ocorrência.

Imagem//Sigi Vilares

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.