A Prefeitura de São Desidério emitiu um novo Boletim Oficial sobre a situação do Coronavírus (COVID-19) no município. Os números foram atualizados às 18 hs desta terça-feira (24). Ontem um boletim  apontava 4 casos suspeitos,  hoje ( 24 ) o número mais que dobrou, chegou a 11.

Decretos 

A prefeitura já baixou decretos que coíbem a circulação das pessoas pela cidade como fechamento de bares, restaurantes e área de convívio comum. além de uma restrição de circulação de veículos de transporte coletivo na cidade e zona rural. Outras medidas preventivas nos locais  que vendem itens para a sobrevivência humana ( supermercados, padarias, farmácias e outros ) devem manter um limite de pessoas com as devidas precauções sanitárias.

Disk denúncia

A prefeitura disponibilizou um disk denúncia para as pessoas que as pessoas que notarem que as determinações nao estejam sendo atendidas através do 3623-2730 / 99910-7260 / 99985-5437.

Barreiras / São Desidério 

A situação pede ainda mais a atenção das autoridades de São Desidério e Barreiras, as cidades são irmãs e tem um convívio muito próximo, sendo do lado social, comercial ou profissional. O prefeito de Barreiras Zito Barbosa já foi prefeito  em São Desidério e o prefeito Zé Carlos ainda tem atividades em Barreiras, entçao os dois conhecem bem as duas cidades e podem trabalhar juntos neste causa. sabemos que  muitas ações estão sendo feitas  mas é bom que as duas secretarias de saúde trabalhem em comum acordo para que os processos sejam mais rápidos e eficazes..  O jeito é ficar em casa e só sair com grandes necessidades.  opinião do Site Mais Oeste.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.