Presidente do Sindsemb cobra mais cuidados com profissionais de saúde

Todos nós seguimos acompanhando os impactos da pandemia que atinge o Mundo. Venho através dessa mensagem reforçar o meu pedido para que sejam disponibilizados aos profissionais de saúde e dos serviços essenciais da nossa cidade, todas as condições necessárias para o enfrentamento da Covid-19.

Os cuidados primordiais são em relação aos Equipamentos de Proteção Individual, como máscaras e luvas, que permitem que os profissionais que atuam na linha de frente do combate ao Coronavírus, não se tornem vítimas desse mal.

É preciso considerar que as ações realizadas até o momento foram incisivas e necessárias para que a saúde da população seja resguardada e para que o sistema de saúde do município não passe de algo deficitário para um colapso.

Aproveito para parabenizar todos os profissionais da saúde que permanecem prontamente no exercício de suas funções, e pela recorrência de casos que atingem os integrantes desta área, solicito mais uma vez que todo o protocolo no atendimento à população seja pensado visando proteger também aqueles não podem permanecer em casa em uma situação tão delicada quanto a que vivemos.

Carmélia da Mata
Presidente do SINDSEMB

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br