Quarentena Social, por Alexandre Narciso

É um recurso preventivo para observar sintomas de algumas doenças causada por vírus que ainda não são identificados ou ainda não existem no meio ambiente. Os vírus não obedecem antibióticos, eles são estudados pelos Cientistas que através da pesquisa e descoberta e identificado o DNA do Vírus, os PESQUISADORES vão construir uma vacina para que crie ANTICORPOS no corpo humano, para que o Vírus selvagem não se desenvolvam no corpo humano. Porém para chegar ao resultado precisa de tempo e Recursos Financeiros. Geralmente, quem financia estas pesquisas é o poder Público ou Empresas do ramo da Saúde. Por isso, as Autoridades GOVERNAMENTAIS da área da Saúde, precisam está atentas com informações atualizadas de todo UNIVERSO, para ter conhecimento de tudo que acontece na área da Saúde, para sair na frente e não ser pego de surpresa e criar os instrumentos necessários para cada EPIDEMIA.

O ESTADO tem que investir fortemente nas UNIVERSIDADES, nos Centros de Pesquisas, na formação de profissionais competentes, para não ser pego desprevenidos. Para que haja Quarentena é necessário o financiamento do Governo, para sanar as necessidades da população que está proibido de sair para adquirir o pão- de-cada – dia. E também, ajuda aos Empresários para que não quebre e garanta os empregos. Quando o Governo não está ligado nestes parâmetros, a coisa se complica. Aí é onde está o erro dos Governadores, porque quando estão em campanha, só pensam que tudo são flores e não se ligam nos espinhos e querem administrar o país como se fosse uma grande Empresa, sem ligar para o Social.

O Governo Administra o dinheiro do povo. Portanto o Estado não tem que se preocupar com grandes lucros. O que o Estado faz é para ser revertido para os habitantes do país. O Capital que o Governo investe no Social, retorna para o governo com juros e Correção monetária. Há! Não vamos emprestar dinheiro aos pobres, porque eles vão gastar com cachaça, drogas e outros…não importa. O que tem a ver com isso? Ele gastou, o recurso volta para o governo. É como os pássaros, comem os frutos e semeia as sementes aleatoriamente. Porém, ela germina e floresce em centenas de milhares. Como o Senhor Jesus disse na Parábolas do Semeador.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br