Jovem é preso acusado de abusar de criança de 4 anos em Cristópolis

Neste domingo (29), um jovem de 22 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável de uma criança de quatro anos na localidade de Vereda do Banho, no município de Cristópolis. O crime aconteceu no sábado (28). A menor foi levada pela mãe e o padrasto para o hospital municipal, onde foram orientados a denunciar o caso ao Conselho Tutelar.

De acordo com a polícia, diversas diligências foram realizadas para localizar e prender o suspeito, que foi localizado em uma residência na mesma comunidade onde aconteceu o crime. O suspeito foi cercado e imobilizado por populares.

O padrasto da vítima, guarda municipal de Barreiras, alega que o suposto estuprador é primo da mãe da criança e abusou da menina dentro do banheiro da casa.

O casal informaram que não houve junção carnal, mas há o relato das duas crianças e vestígios da prática do abuso, percebidos no momento em que chegaram à residência, após ouvirem a declaração do garoto. O Conselho Tutelar de Barreiras também está acompanhando as investigações.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br