A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou na manhã desta sexta-feira (3), mais dois óbitos pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado, totalizando 5 mortes.

A quarta e quinta vítimas do vírus na Bahia foram um homem de 79 anos, com comorbidades associadas, que estava internado em um hospital privado de Salvador desde 15 de março, e o outro era uma mulher de 41 anos, hipertensa, asmática e obesa, que estava internada em um hospital público em Salvador desde 24 de março.

Conforme o último boletim divulgado pela Sesab, no final da tarde de quinta-feira (2), a Bahia já registrou 267 casos de coronavírus. Até o momento, 1.763 casos foram descartados. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas desta quinta-feira. Ao todo, 43 pessoas estão curadas.

Os casos confirmados estão distribuídos em 34 municípios do estado. As cidades Feira de Santana, Ilhéus e Salvador tiveram aumento no número de casos, com maior proporção para a capital baiana, que passou de 153 para 167.

Os municípios com casos positivos são estes: Alagoinhas (3); Barra do Rocha (1); Barreiras (1); Barra (1); Belmonte (1); Brumado (5); Camaçari (4); Canarana (1); Candeias (1); Coaraci (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Dias D’Ávila (1); Feira de Santana (21); Ilhéus (8); Ipiaú (1); Itabuna (4); Itagibá (1); Itajuípe (3); Itamaraju (1); Itororó (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (11); Medeiros Neto (1); Nova Soure (1); Pojuca (1); Porto Seguro (10); Prado (3); Salvador (167, sendo três importados); Santa Cruz Cabrália (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); Vitória da Conquista (1). Um caso notificado em Lauro de Freitas é de uma pessoa residente no estado do Rio de Janeiro. Assim como outro caso notificado em Feira de Santana é do estado do Piauí.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.