A região oeste da Bahia registrou neste domingo (5) o terceiro caso confirmado de coronavirus ( covid 19 ), o caso foi detectado na cidade de Santa Maria da Vitória e confirmado pela secretaria de Saúde do Estado. os outros dois casos foram registrados na cidade de Barreiras e na cidade de Barra.

Prefeito faz apelo nas redes sociais

mum vídeo nas redes sociais o prefeito Renatinho falou sobre o caso e falou das providências que estão sendo tomadas para que o caso não se alastra para outras cidades da região.

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Ressaltamos que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Outras informações em www.saude.ba.gov.br/coronavirus.

Um novo boletim com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos será publicado neste domingo (5), a partir das 17h.

Comentário desabilitado.