Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal (PF), da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreenderam aproximadamente 500 quilos de cocaína na tarde desta quinta-feira (23) em uma residência localizada em Luis Eduardo Magalhães.

LEM na rota internacional das drogas?

As diligências iniciaram após denúncias de tráfico internacional de drogas estariam acontecendo na região, quando então as forças policiais por meio de análise criminal e inteligência policial mobilizaram ações para averiguar a situação.

Em seguida, os policiais se deslocaram para o bairro Jardim Paraíso a procura de um dos integrantes da quadrilha. Já no local, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo. Um homem foi atingido e socorrido ao hospital, mas veio a óbito. O nome da pessoa que morreu não foi relevado até o fechamento desta matéria.

Bunker cheio de cocaína

 Os policiais encontraram no fundo do imóvel, um cofre tipo ‘bunker ( Abrigo subterrâneo fortificado e/ou blindado, construído para dar abrigo em situações de guerra, protegendo aqueles que se abrigam de projéteis.) , que estava enterrado em um local próximo a uma piscina. Dentro do compartimento foi encontrada cerca de 500 tabletes do entorpecente, totalizando aproximadamente 500 quilos de cocaína.

Segunda operação duas toneladas 

Esta é a segunda grande ocorrência de apreensão de drogas realizada pela PRF nos últimos 7 dias na região oeste do estado. Na última sexta-feira (24) a PRF e a Polícia Militar da Bahia apreenderam 1,5 toneladas de maconha em Formosa do Rio Preto , com a de hoje são 2 toneladas em  uma semana.

A ocorrência conjunta foi registrada na Delegacia da Polícia para os procedimentos cabíveis.

Quer ler Mais Notícias Clique AQUI:www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.