O último boletim sobre o coronavírus divulgado pela Prefeitura de Barreiras, na noite desta segunda-feira (11), informou que foram identificados 11 novos casos suspeitos da doença. O número alto de casos suspeitos segue a tendência dos últimos dias, após o anúncio do segundo caso confirmado no município. Pacoente este que foi infectado na cidade.

Os novos casos suspeitos tratam-se de sete pessoas do sexo masculino de 11, 24, 33, 38, 45, 47 e 76 anos e quatro pessoas do sexo feminino, de 34, 36, 39 e 45 anos.

Testagens negstivas

O boletim informa ainda que dos 33 casos suspeitos que aguardavam resultados, 06 foram concluídos e testaram negativo. Tratam-se de três pessoas do sexo masculino de 18 anos (que teve contato com caso positivo), de 20 e 19 anos (que tiveram contato com caso suspeito) e três pessoas do sexo feminino de 49 e 34 anos (que tiveram contato com caso positivo) e de 46 anos (que teve contato com caso suspeito).

Casos de suspeita leve

No momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras está monitorando 111 casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.

Resumo dos números do Coronavírus em Barreiras

Números atualizados até o dia 11 de Maio de 2020, Barreiras tinha as seguintes ocorrências:

2 casos positivos – dois já curados

71 casos negativos

38 casos suspeitos

111 casos em monitoramento

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

https://www.instagram.com/p/CADfFRLDlyc/?igshid=17ulgm5nbknqh

Comentário desabilitado.