Tito se licencia da câmara e confirma ao Site Mais Oeste pré-candidatura a prefeitura de Barreiras

Tito ( Avante ) será candidato a prefeitura de Barreiras. O Site Mais Oeste obteve  a confirmação dessa importante decisão para a política de Barreiras no fim da noite desta sexta-feira ( 29 ) do próprio deputado. Ele disse ao Site Mais Oeste que depois de consultar todas as bases e ver o apoio que teve nas duas últimas eleições, para a prefeitura de Barreiras e para a câmara federal não poderia se negar a esse propósito.

Tito pede Licença da Câmara dos Deputados

Mesmo com a indefinição de quando serão as eleições municipais ou se até elas podem ser prorrogadas, o deputado disse ainda  que ele tinha que cumprir as datas do calendário eleitoral, por isso esse licenciamento, para que ele possa se dedicar a pré-campanha e a campanha depois de homologada na convenção. O médico natural de Alagoas João Caldas mas que reside em Salvador assumirá a vaga na câmara por ser o primeiro suplente.

Quer Mais Notícias clique AQUI: www.maisoeste.com.br

There are 3 comments

  1. Avatar

    Muito tarde essa decisão de Tito. Deixou de agregar muitas bases política. Perdeu a oportunidade de o novo prefeito de barreiras. Não tenho paixão por política. Mais a bola da vez, e q vai surpreender muita gente. É o de doutor Ze Barbosa. Quantas vezes encontrei Tito. Ele falava ! Se o povo quiser eu vou ser. O tempo todo em cima do muro. E as águas rolando. Mais desejo sucesso na caminhada Tito.

  2. Avatar

    Filho da Terra.Um grande nome.E sempre se mostrou dentro da política no Oeste baiano.É um rapaz preparado.Merece está a frente da prefeitura de Barreiras.Tem o meu apoio!!

  3. Avatar

    Barreiras sempre teve um indicativo de não reeleger prefeito ! Creio numa renovação a começa pelo poder exercultivo , depois uma renovação no legislativo que é uma vergonha por isso faca uma reflexão a cerca do seu candidato! Procurem saber se ele sabe as funções de um vereador .

Comments are closed.