Vinte funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que fica no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, foram detectados com Covid-19. A informação foi divulgada pela presidência do órgão, nesta segunda-feira (1º).

No dia 23 de maio, a morte de um servidor já tinha sido registrada. Cinquenta e quatro funcionários aguardam resultado do teste para Covid-19. Por causa da situação, a partir de terça-feira (2), a sede do órgão ficará totalmente fechada por sete dias.

Desde que a pandemia do coronavírus começou, os deputados já não iam pessoalmente à Assembleia e faziam sessões remotas pela internet. No entanto, os funcionários dos setores de limpeza, de segurança e financeiro continuavam realizando trabalhos internos na Alba.

Os deputados estaduais tinham previsto uma votação da Lei de Direitos Orçamentários (LDO), que prevê quanto o estado vai gastar em 2021. Logo em seguida, eles entrariam em recesso no mês de julho. Em uma reunião virtual realizada nesta segunda, os políticos decidiram suspender este recesso.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.