A Presidente do Sindsemb, Camélia da Mata se afastou do cargo no sindicato para ser mais um nome na corrida eleitoral barreirense neste ano. Em carta pública aos servidores, ela disse que esse afastamento do cargo é para galgar uma representação política para toda categoria dos servidores municipais de Barreiras.

“Será mais uma dura caminhada, uma batalha em busca da defesa de nossos direitos como cidadãos, mas também, se alcançarmos a vitória teremos força e voz, para promover mudanças sociais, valorização dos servidores e acima de tudo, ajudar na proteção aos princípios da universalidade, que infelizmente tem sido dizimado dia após dia de nossa política”, disse ela.

Confira a carta na íntegra 

Carta de Agradecimento a Diretoria e colaboradores do Sindsemb

Queridos Diretores e Diretoras do Sindsemb,

Me dirijo a vocês neste dia 04 de junho de 2020, não como uma despedida, mas sim como um breve afastamento para cumprir mais uma etapa de projeto de vida e galgar uma representação política para toda categoria dos servidores municipais de Barreiras.

Neste momento, solicito minha descompatibilização do cargo de Presidente do Sindsemb, conforme documento anexo, para concorrer as Eleições 2020. Mesmo sabendo do momento turbulento que vivenciamos com a pandemia do novo coronavírus e as incertezas de datas para o processo eleitoral, me proponho a cumprir rigorosamente o calendário eleitoral, para que sejamos totalmente corretos com nossos propósitos.

Será mais uma dura caminhada, uma batalha em busca da defesa de nossos direitos como cidadãos, mas também, se alcançarmos a vitória teremos força e voz, para promover mudanças sociais, valorização dos servidores e acima de tudo, ajudar na proteção aos princípios da universalidade, que infelizmente tem sido dizimado dia após dia de nossa política.

Agradeço cada dia que convivi com cada um de vocês, dividindo os problemas e projetando soluções. Aos assessores jurídicos e colaboradores administrativos, meu reconhecimento e agradecimento ao empenho de contribuir na rotina de trabalho, buscando sempre a excelência no atendimento as demandas dos nossos filiados.

Afirmo mais uma vez a todos os diretores e colaboradores, que juntos acreditemos no resultado positivo desta minha propositura política, mas independente do resultado das urnas, saibam que Carmélia da Mata retornará ao Sindsemb mais forte do que nunca.

Finalizo meus agradecimentos com o sentimento de emoção e gratidão, citando o nosso poeta Carlos Drummond de Andrade que tão bem definiu como sendo a conduta do servidor do povo exemplar: “Renitente praticante de ofícios entrelaçados: o de servidor de idéias e o de servidor do povo”.

Atenciosamente,

Carmélia da Mata

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.