Operação é realizada em Barreiras para combater o transporte clandestino de passageiros

Atendendo as reivindicações dos rodoviários que paralisaram o transporte público coletivo com o apoio dos taxistas, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras realizou mais uma operação com foco na fiscalização de veículos que fazem transporte de passageiros de modo clandestino. A ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (04), contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, Coordenação Municipal de Trânsito – Cootrans e Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte.

A operação foi acompanhada de perto pelo secretário de segurança de Barreiras, Júnior Sampaio, com a presença do coordenador do setor de transportes da infraestrutura, Enielton Rodrigues, o comandante da GCM, João Oliveira e o diretor de trânsito, Rondinele Carvalho. Cerca de 280 carros foram abordados, durante todo o dia. “Nosso foco é combater a atividade clandestina de transporte, que muitas vezes é feita por pessoas não capacitadas e veículos que não atendem às condições necessárias para ofertar este tipo de serviço. Isso pode oferecer riscos à segurança e à saúde do passageiro”, destacou Júnior Sampaio.

A fiscalização continuará sem data prevista de término, com a atuação de 30 servidores entre guardas civis municipais e agentes de trânsito, divididos em equipes volantes, cinco veículos e duas motos, nos mais diversos pontos da cidade.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br