São Desidério terá na eleição deste ano o retorno da chapa Zé & Zé

Se alguém tinha dúvidas de que a dobradinha Zé Carlos e Zé Barbosa não iria se repetir na eleição de 2020 em São Desidério, agora já não tem mais dúvidas. O Secretário da Saúde foi exonerado para concorrer na chapa juntamente com o Prefeito Zé Calros. Então, São Desidério já garante a primeira chapa para eleição.

Essa dedução foi comunicada pela assessoria de imprensa da prefeitura, que informou que Zé Barbosa foi exonerado da pasta para concorrer ao cargo de vice-prefeito nas próximas eleições, como prevê a lei eleitoral.

O novo secretário da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD), Adriano José de Oliveira Almeida do Nascimento, foi empossado em seguirda a exoneração de Zé Barbosa nesta quinta-feira (04), em uma cerimônia simples realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do ex-secretário e vice-prefeito, José Neves Barbosa (Zé Barbosa).

“Zé Barbosa foi um excelente secretário, um ser humano de um coração gigante, ele reescreveu a história da Saúde do município, é um gestor que pensa primeiro no próximo e nunca mediu esforços para melhorar a vida dos nossos munícipes, em especial dos mais carentes que hoje podem contar com uma saúde de qualidade”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

O novo secretário, Adriano Almeida é graduado em Enfermagem pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e pós-graduado na área de Urgência e Emergência e Enfermagem Obstétrica. Já atuou na coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). E desde 2017 assumiu a direção administrativa do Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, onde prestou um excelente trabalho. Quem assume o lugar de Adriano na direção administrativa do Hospital é a experiente enfermeira, Leidiane Gomes de Araújo que atuava como coordenadora de Enfermagem no Hospital.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br