De todas as aglomerações e tradições inviabilizadas pela pandemia, as festas de São João serão uma das ausências mais sentidas. Mesmo nesse cenário desafiador, empresas e associação de Barreiras se uniram para realizar neste sábado (13), das 18h30 às 20h30, o Arraiá Virtuá, um São João virtual que será transmitido pela plataforma YouTube e promete muita interatividade, comidas típicas, música e solidariedade.

Durante as duas horas de festa, a banda Baião de 2 fará a animação do evento levando para as casas muito forró e arrasta-pé. Além da música, o Arraiá Virtuá terá sorteio de brindes, desafios, concurso de traje típico junino e muito mais, tudo pensado de forma virtual e interativa.

É claro que as comidas típicas não poderiam faltar. A Amobre, como já acontece no tradicional São João na Praça, fará as delicias juninas que estarão disponíveis para compra através das barracas virtuais no aplicativo Delivery Much durante todo o evento.

A solidariedade também é uma das grandes atrações da festa. Durante o Arraiá Virtuá a população poderá ajudar a partir do QR code que será disponibilizado na tela. Os valores arrecadados serão direcionados para o Projeto Amobre do Bem e revertidos em cestas básicas para doações às famílias carentes de Barreiras.

O Arraiá Virtuá, promovido pelo Colégio e Curso Gauss, Método SUPERA, Papelaria e Livraria Irmãos Ribeiro, Baby Equipe, Amobre e Delivery Much, acontece neste sábado (13), das 18h30 às 20h30, pelo Canal do YouTube – www.youtube.com/colegioecursogauss.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Clique na imagem para mais informações 

Comentário desabilitado.