Cerca de 100 kg de maconha foram apreendidos durante abordagens da Polícia Rodoviária Federal em menos de 24 horas em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

No final da tarde deste domingo (21), cerca de 40 kg de maconha foram localizados durante uma fiscalização na BR-116, em Vitória da Conquista. A droga foi encontrada na bagagem de um passageiro de ônibus de turismo. O homem foi preso.

Os agentes realizavam fiscalização no km-836 da BR-116 quando abordaram um ônibus, que seguia de São Paulo (SP) a Queimadas (BA). Durante a checagem do compartimento de bagagens, foi encontrado 40 kg de maconha prensada, embaladas em dezenas de pacotes. A droga estava dentro de duas malas.

Depois da checagem dos tíquetes de bagagens, o responsável pelo material foi identificado. O homem, de 26 anos, natural de Estância (SE) já responde por tráfico de drogas e relatou aos policiais que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado com a maconha para à delegacia de polícia judiciária. O homem deverá ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.